Kireno 21
Rev. Paul C. Jong
Ingawa janga la Covid-19 limeisha, bado kuna ugumu wa kutuma au kupokea vitabu vyetu vilivyochapishwa kwa Posta kwa sababu ya hali mbalimbali ngumu za kimataifa. Wakati hali ya kimataifa itakapoboreka na utumaji barua kuwa wa kawaida, tutaanza tena kutuma vitabu vilivyochapishwa.
Neste livro, o Reverendo Paul. C. Jong, faz uma descrição altamente detalhada sobre o ministério de João Batista e Jesus, explicando a conexão entre eles. Ele esclarece, segundo o costume usado para expiar os pecados do povo de Israel no Antigo Testamento, que Deus enviou Seu servo João Batista seis meses antes de Seu Filho Jesus Cristo para, através dele, passar os pecados do mundo para Ele através de Seu batismo por meio da imposção de mãos. Ao contrário do que muitos pensam, João Batista não foi um fracasso, mas alguém especialmente enviado por Deus para cumprir um propósito altamente relevante à humanidade. Vindo de uma família de sumo sacerdotes, João Batista foi a pessoa ideal para ser o representante da humanidade, batizando Jesus no rio Jordão. O autor relata a fundamental importância do batismo de Jesus, sem o qual Ele não teria levado os pecados do mundo de uma só vez ao ser crucificado na cruz. Jesus não foi algum sábio ou uma figura histórica relevante, Ele é o próprio Deus que veio a esta terra por amor a nós Se entregar para pagar o salário por nossos pecados sendo batizado e morrendo na cruz.
O livro, edição 21-A Relação entre o ministério de Jesus e de João Batista descrita nos Quatro Evangelhos, diz na página 30: Está escrito em João 1:6-7: Houve um um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio como testemunha para testificar a respeito da luz, a fim de que todos cressem por meio dele. ( Queridos Irmãos, não se afaste do evangelho, busque conhecer e aprender cada dia mais, leia a Bíblia todos os dias,procure adquirir os livros do Pastor Paul C. Jong e se fortaleça cada dia mais, que Jesus esteja abençoando cada dia mais esta obra. Alelúia.